BIPOLARIDADE: UMA OUTRA ABORDAGEM PARA A VIDA

Os elementos básicos da vida, alegria e tristeza, rir, chorar ou contraditórias, o desejo de viver e morrer, características que são válidos para todos os normais de vida, ou seja, normal, ou seja, que não houve diferenças significativas com grupo social.

Estes estágios de felicidade e depressão, tão comuns na vida cotidiana e se manifestam em diferentes circunstâncias. Em geral pode-se imaginar que há muitas razões para estar triste ou levemente deprimida, tantos para ser alegre e um intervalo de tempo entre as duas atitudes, em que há estabilidade ou neutralidade emocional.BIPOLARIDADE: UMA OUTRA ABORDAGEM PARA A VIDA

Esse é o comportamento normal das pessoas, no entanto, a presença de alegria ou tristeza nos terminais e na fase de estabilidade em grande parte ultrapassadas, são as alterações emocionais características das pessoas com transtorno bipolar.

O transtorno bipolar

O transtorno bipolar (TB), também chamada de transtorno afetivo bipolar (TAB), e anteriormente conhecido como psicose maníaco-depressiva é uma doença mental, que ele descreveu como um diagnóstico psiquiátrico de transtorno do humor, caracterizada pela presença de um ou mais episódios de cognição anormalmente elevados níveis de energia e humor.

Causas

As causas do distúrbio são múltiplas variáveis ​​e estão ainda sob investigação, a origem genética ainda não está clara ou definitiva, o fato é que a função dos neurotransmissores é alterada significativamente nesta doença.

Tratamento

O transtorno bipolar é uma doença que pode ser mantido sob controle, a espinha dorsal do tratamento são os medicamentos, incluindo antipsicóticos, antidepressivos e estabilizadores de humor.

As doses são ajustadas para tentativa e erro, são específicos para cada dose individual, porque não existe um padrão para prescrever aos pacientes. Embora o tratamento primário é baseado drogas, a psicoterapia também desempenha um papel importante no TB, bem como a responsabilidade do paciente.

O objetivo final do tratamento é evitar uma crise, eliminando ou minimizando os sintomas, a medicação é geralmente por tempo indeterminado, levando a conscientização do paciente sobre a doença e fornece informações claras sobre sua condição. Por outro lado, deve treinar, o auto-conhecimento e de saber pedir ajuda em momentos de crise.

Artigos Relacionados

INFLUX IDIOMAS, WWW.INFLUX.COM.BR
GENDAI DELIVERY, WWW.GENDAI.COM.BR
UNS IDIOMAS, WWW.UNSIDIOMAS.COM.BR
CREME DENTAL CLOSE UP, WWW.CLOSEUP.COM.BR
OSTER BRASIL, WWW.OSTERBRASIL.COM

Deixar uma Resposta.