Dicas para Gran Turismo 4

As melhores Dicas para gran turismo 4:

O Gran Turismo 4 é um dos jogos mais conhecidos no mundo na linha de simuladores de corrida. O Gran Turismo 4, mais conhecido como GT 4 foi desenvolvido pela Sony e pela Polyphony Digital. E foi lançado oficialmente em 2005 no Japão.

O GT 4 teve até hoje mais de 9.520.000 cópias vendidas original, fora as falsificadas que são vendidas na forma de pirataria pelo mundo.

Você que é fã número 1 deste jogo e está doido para aprender algumas dicas, não deixe de conferir este artigo. Após a leitura deste artigo o jogo se tornará muito mais fácil para você jogar.

O mais importante é não abusar das manhas oferecidas no jogo para não torna o jogo fácil, conseqüentemente o deixando chato de se jogar. Use o mínimo de truques e dicas possível. Use apenas para facilitar seu jogo e o tornar mais gostoso de se jogar.

De 694-700 em 694-700 dias no lote de carros usados estão a venda versões pretas de Toyota GT-One,Mazda 787B,Nissan R92CP,etc…

- Para desligar a música do replay, você deve apertar o circulo.
- Visão infravermelha nos replays, você deve aperta o quadrado rapidamente várias vezes.
- Durante o pit stop, aperte o X para parar de encher o tanque e deixar você sair mais rápido.
- Ao final de uma série de corridas aperte START para pular as telas de tempo finais e pontos do campeonato.

Uma dica boa e básica:
Se com o Lancer você não conseguir ganhar o Japanese Championship, faça com ele o Japanese 90′s Challenge, onde você ganhará um Nismo 400R. Ponha um turbo no Nismo e você conseguirá ganhar o Japanese Championship com folga.

Há uma série de controles ocultos no jogo, que podem ajudar iniciantes:
- No Gran Turismo Mode, tela principal, pressione L1 para pular o cursor para sua Casa e pressione R1 para pular o cursor para o país do fabricante do veículo em que você está.
- Quando entrar na sua casa, no menu de opções (Garagem, Salvar, etc.), pressione START para abrir as configurações das peças do veículo em que você está.
- Ao alterar as configurações do seu veículo, pressione START para aumentar a potência do Motor / Torque.
- Durante um replay, pressione L3 para aumentar/diminuir a velocidade.
- Durante um pit stop, aperte X para parar o reabastecimento, e sair dos boxes mais rápido.

Carros Pretos Secretos:
As listas de veículos usados mudam frequentemente. Na última semana do ciclo de mudanças – começando no dia 694 e acabando no dia 701 – quatro carros secretos pretos aparecem nas listas. Dois dos carros estão na lista de carros usados numero I e os outros dois estão na lista numero II, e eles aparecem apenas na última semana de cada ciclo de mudanças da lista. Se você for comprar os 4 de uma vez, necessitará de exatamente Cr. 8.299.996, o que é uma pechincha para este tipo de carro, já que um desses 0km não sairia por menos de Cr. 4.500.000. Os carros são:

- Mazda 787B ’91
- Toyota GT-ONE Race Car ’99
- Nissan R92CP Race Car ’99
- Nissan R390GT1 Race Car ’98

Lembrando que eles não aparecem apenas uma vez no jogo, e sim, após 694 dias do final de um ciclo de usados eles reaparecem. Digamos, nos dias: 694-700, 1394-1400, 2094-2100, e por ai vai.

Easter Egg: Floresta pegando Fogo – Apricot Hill Raceway:
Em Apricot Hill, vá no sentido contrário. Antes de começar a descer a colina após a primeira curva, olhe longe na montanha ao lado, dependendo de onde estiver, do lado direito. Há uma mancha cinza na montanha, o que parece ser fumaça indo para o lado direito.

Easter Egg: Grande Árvore – Trial Mountain:
Em Trial Mountain – normal, ao chegar no final da grande reta, a com o túnel, antes de fazer a curva olhe para o vale a sua frente. Existe uma única árvore de pé ali, sem folhas, totalmente seca. Chegando mais perto poderá ver que ela é bem grande, já que é praticamente impossível ver o fim dela. Uma árvore grande, muito grande.

Pausando textos inferiores:
Em qualquer tela com aquele texto que se mexe na parte inferior da tela, segure L3 pressionado que o texto irá parar, possibilitando melhor leitura. Esses textos contém informações importantes sobre corridas e outras partes do jogo.

Easter Egg: Rostos na montanha:
Entrem no circuito “Costa di Amalfi”, em sentido reverso. Após passar a curva do S, as pequenas subidas, pare o carro antes da curva que vai para a esquerda e olhe bem na montanha à sua frente. Se prestar muita atenção verá rostos usando uma combinação de riscos formados pelo relevo da montanha.

Artigos Relacionados

JSC TURISMO, WWW.JSCTURISMO.COM.BR
CLUBE TURISMO, VIAGENS, WWW.CLUBETURISMO.COM.BR
SHANGRI-LA TURISMO, WWW.SHANGRI-LA.TUR.BR
OPERADORA DE TURISMO DISNEY
VISUAL TURISMO, WWW.VISUALTURISMO.COM.BR

Deixar uma Resposta.