OI NOVO SOM, WWW.OINOVOSOM.COM.BR

A música é uma forma de comunicação universal e muitas pessoas começam a produzir seu próprio som todos os dias. Porém, com o sistema fechado das rádios FM’s mais novos artistas nem sempre podemos conhecer as boas novidades. A Oi Novo Som é uma comunidade que foi criada para ajudar esses novos artistas. Entre você também no circuito.

A melhor definição da Oi Novo Som é como uma central de música independente, ou seja, um espaço democrático em que todo mundo ter a sua música. Mas, essa é muito mais que uma simples comunidade. A Oi Novo Som é multiplataformas e oferece a você uma rádio exclusiva, apresentações especiais todos os dias na web e ainda um programa na Oi TV.

Participar da Oi Novo Som é muito simples basta que você acesse o site da comunidade e sem seguida crie um perfil. Esse cadastro é necessário, pois somente quem está cadastrado pode utilizar todas as ferramentas que o portal oferece. Você pode escolher entre os dois tipos de perfis que o site oferece.OI NOVO SOM, WWW.OINOVOSOM.COM.BR

Para quem deseja compartilhar o seu trabalho musical o perfil de artista é o mais indicado e para quem apenas deseja conhecer melhor os artistas independentes o perfil deve ser de usuário. As pessoas que fazem um perfil de artista tem a possibilidade de postar um número limitado de músicas, fotos e vídeos.

Além disso, também podem colocar a sua agenda de shows no site, publicar um pouco da sua história e um release, deixar disponível o seu contato e claro se relacionar com outros artistas através do Oi Novo Som. Já quem tem um perfil de usuário normal pode criar playlists, fazer comentários sobre os vídeos e as músicas do Oi Novo Som e também interagir com os artistas.

Para saber mais sobre o Oi Novo Som acesse www.oinovosom.com.br

Artigos Relacionados

Dicas Para o Ano Novo: reveillon
Novo DVD de Cheiro de Amor, Axé Mineirão
WWW.PROMOCAORIDER.COM.BR, PROMOÇÃO CURTIÇÃO NOVO RIDER
novo filme de Ayrton Senna
NOVO CRAQUE DA COZINHA MAGGI, NOVOCRAQUEDACOZINHA.COM.BR

Deixar uma Resposta.