Como baixar o Live Essentials completo

Dicas de como baixar o Live Essentials completo:

Windows Live Essentials e um packote de programas da microsft que inclui o Live Messenger, Writer, Live Mail etc e permite ao usuario escolher qual programa instalar. No Windows vista esse packote estava disponível para instalação offline. Ou seja era possível istalar o packote sem ter que fazer download.

No windows 7 e aberto uma janela para escolher os programas que você quer baixar e em seguida e feito o download que pode demorar bastante dependendo da sua internet e os programas que você escolheu para baixar. Se você for administrador de sistemas e tiver que instalar o programa em centenas de maquinas ou for um usuario que que frequentemente Instala desinstala o windows 7 isso pode se tornar um problema serio porque toda vez que você precisar do messenger ou outro programa desse packote tera que fazer o download do zero.

No entanto existe uma maneira secreta que a microsoft não quer que você saiba por alguma razão para baixar o programa para a instalação offline. visite o site w?w?w?.?download?.?live?.?com? (retire os asteriscos do endereço) ou então visite o site da microsoft e no campo de busca digite “messenger download” _> Clique em download ->(repare que o windows pergunta se você quer baixar o arquivo Wlsetup-web.exe que é a versão para baixar online e não completa. Clique em “cancelar”. Na janela que aparece clique em “Tentar Novamente”, repare que agora o site oferece o pacote completo full para instalação offline wlsetup-all.exe clique em ok e baixe o arquivo que tem cerca de 130MB.

Pronto a partir desse arquivo você pordera instalar o Windows Live Essentials em quantos computadores quiser e quantas vezes quiser sem ter que fazer download todas as vezes.

Artigos Relacionados

DISNEY LIVE AS MÁGICAS DO MICKEY
LIVE TIM COBERTURA, PREÇO, COMO FUNCIONA, WWW.LIVETIM.COM.BR
Como pegar imagem de exibição do seu contato
Como mudar o “Diz” do Msn
Dicas de como colocar música no chamar atenção do MSN

Deixar uma Resposta.