PROMOÇÃO PRESENTES DE NATAL BRASIL CACAU

O natal nem chegou ainda e parece que o bom velhinho já passou pela Brasil Cacau, pois essa deliciosa marca de chocolates está com um monte de promoções incríveis que vão dar muitos presentes para os clientes das lojas e também precinhos que vão adoçar o seu paladar. Mas, agora vamos falar um pouco da Promoção Presentes de Natal Brasil Cacau que é muito divertida e com prêmios incríveis.

O grande prêmio da Promoção Presentes de Natal Brasil Cacau é um cruzeiro a bordo do navio Armonia da MSC Cruzeiros no período de 12 a 15 de fevereiro de 2012 com um roteiro incrível que inclui Santos – Búzios – Ubatuba e de volta para Santos. Um lindo passeio que você pode ganhar se deliciando com os produtos de qualidade única da Cacau Brasil.PROMOÇÃO PRESENTES DE NATAL BRASIL CACAU

Participar da Promoção Presentes de Natal Brasil Cacau é muito fácil, pois a cada R$ 10,00 em compras em qualquer loja da Cacau Brasil o cliente recebe um cupom para concorrer. Esse cupom deve ser cadastrado no site da promoção para validar a sua participação com o seu número da sorte. São 50 viagens com acompanhante só esperando pelos sortudos que irão embarcar nesse cruzeiro de sonhos.

O período de participação na Promoção Presentes de Natal Brasil Cacau para concorrer ao cruzeiro da MSC é do dia 29 de outubro a 31 de dezembro de 2011. Além dessa super promoção a Brasil Cacau também está promovendo uma promoção bem legal que vai premiar alguns clientes com kits de natal todos os dias. Para tentar arrematar os seus kits de natal escolha o seu favorito no site.

O melhor do chocolate de natal está na Brasil Cacau não deixe de conhecer essas maravilhosas opções. Para saber mais acesse o site www.brasilcacau.com.br. Não deixe de participar dessa promoção que é uma delícia.

Artigos Relacionados

PROMOÇÃO NATAL DOS SONHOS CACAU SHOW 2012
SITE BRASIL CACAU, WWW.BRASILCACAU.COM.BR
WALMART NATAL 2011
MARAVILHAS DO BRASIL CONCURSO CULTURAL, WWW.MARAVILHADEPASCOA.COM.BR
PROMOÇÃO CLARO NATAL 2011

Deixar uma Resposta.