VIA RÁPIDA EMPREGO SP

O Governo do Estado de São Paulo em mais uma iniciativa inovadora traz para os cidadãos do estado uma oportunidade de ampliar as suas chances de colocação profissional realizando um de seus cursos gratuitos. A Via Rápida emprego SP oferece diversos cursos básicos de formação profissional que são pensados e desenvolvidos de acordo com as demandas de profissionais da região. Com isso evita que as pessoas façam cursos e depois não consigam uma colocação profissional em função de um mercado sem espaço para absorver aquele perfil de profissional.VIA RÁPIDA EMPREGO SP

Os requisitos para você participar  do via rápida para o emprego é morar no estado de São paulo ter no minimo 16 anos, porém de inicio será dado maior prioridade na realização dos cursos aos desempregados, para que consigam uma recolocação no mercado de trabalho, posteriormente a quem desejar fazer o curso.

Para saber quais os cursos disponíveis na sua região acesse o site: www.viarapida.sp.gov.br. Lembrando que para se cadastrar é só acessar o site, seguir os passos da inscrição, aguardar ela ser verificada e caso for selecionado receberá uma carta na sua casa. Os cursos estão divididos por região.

Confira alguns dos cursos disponíveis: Corte e Costura Industrial, Gestão de Pequenas Propriedades Rurais, Logística básica, Mecânica Básica em Motor Diesel, Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais), Operador de Máquinas Agrícolas e muito mais, afinal são mais de 130 cursos. Para quem deseja realizar mais não tem condições de deslocamento, o programa via rápida emprego SP oferece bolsa auxilio no valor de R$ 210,00 e Auxílio deslocamento de R$ 120,00 durante a realização do curso que varia de 30 a 90 dias.

Artigos Relacionados

VIA RÁPIDA PARA O EMPREGO
VIA RÁPIDA CURSOS, COMO PARTICIPAR, EMPREGO
WWW.VIARAPIDA.SP.GOV.BR, PROGRAMA VIA RÁPIDA EMPREGO
INFOJOBS VAGAS DE EMPREGO, WWW.INFOJOBS.COM.BR
Dicas de Como se Comportar em Uma Entrevista de Emprego

Uma Resposta para “VIA RÁPIDA EMPREGO SP”

  1. Diógenes
    20:24

    eu quero fazer um curso para poder entra em um emprego para poder me especializar.

Deixar uma Resposta.